SERVICES DE VALEUR AJOUTÉE

Think Quality

“Think Quality” é o caminho da USTER para uma série de marcos importantes para as indústrias têxteis. Abrange todas as faces da cadeia têxtil, desde a seleção da matéria-prima e a otimização do processo da fábrica até a entrega de produtos de qualidade, comparados com USTER® STATISTICS. Think Quality fomenta a criação de uma rede de excelência, ligando os fornecedores de fio aos clientes e aprimorando a conscientização e o conhecimento sobre a qualidade, desde a fabricação até o varejo.

5 elementos do “Think Quality”

Especificação do fio
USTER® STATISTICS fornece referências para especificações de fios, a partir das quais os perfis de fios USTER® podem ser criados para muitas aplicações. Isso significa que as indústrias podem ter a certeza de sempre atender às expectativas do cliente.

Medição confiável de qualidade 
A USTER oferece uma gama completa de sistemas de medição para garantia da qualidade, cobrindo todo o processo de produção, da fibra ao fio e ao tecido. Todos os dados de medição e controle dos sistemas USTER® correspondem aos valores USTER® STATISTICS.

Controle rápido da produção
A USTER oferece uma combinação única de dados on-line e laboratoriais estreitamente correlacionados. Esses dados são a base para a configuração da fábrica e a otimização do processo. Também permite que a produção atípica seja interrompida precocemente, maximizando o desempenho do processo.

Compreensão da aplicação
A chave mestra para a qualidade é a compreensão da aplicação e o uso adequado dos instrumentos de controle. A equipe da USTER transfere esse know-how para os clientes, e o mesmo é implementado em cada instrumento USTER®.

Sustentabilidade empresarial
Think Quality contribui para as iniciativas de sustentabilidade do cliente. O controle de produção baseado em fatos, com medições de qualidade USTER®, apoia o uso consciente de consumíveis e a sustentabilidade do negócio a longo prazo.

Os benefícios de adotar o conceito Think Quality:
• Qualidade consistente e repetível;
• Conhecimento da qualidade aprimorado;
• Maiores margens de lucro;
• Gestão sustentável.

Imprimer