O serviço pós-venda é mais uma vantagem da USTER

ACTUALITÉS DE L'ENTREPRISE

O serviço pós-venda é mais uma vantagem da USTER

09 de junho de 2022

Começa com um aperto de mão ou uma assinatura em um contrato de venda. É quando a equipe de Serviço Pós-Venda da USTER entra em ação para apoiar o cliente. A equipe especializada da Uster garantirá que cada equipamento seja instalado perfeitamente e funcione sem problemas. Mas isso é apenas o começo de um relacionamento que dura toda a vida útil do novo equipamento, garantindo suporte técnico rápido quando e onde for necessário – mesmo nas regiões mais remotas.

Os clientes reconhecem que a reputação do suporte técnico da USTER teve algum grau de influência em suas decisões de compra. E isso os torna ainda mais exigentes. “Nossos clientes esperam entregas de fios com a qualidade necessária – sempre, todas as embalagens, sem exceções. Portanto, devemos garantir processos confiáveis em todos os aspectos, bem como eficiência em nossa produção. É aí que deve entrar o Serviço Pós-Venda”, diz Phan Duc Le Hoang, Diretor da Tri Viet Spinning no Vietnã.

Md. Majibur Rahman, Gerente Geral Sênior da Envoy Textiles Limited em Bangladesh, concorda. “Entendemos que precisamos de um maquinário excelente, equipe experiente e um parceiro confiável que combine consultor especializado e solucionador de problemas em uma só pessoa. Os Serviços Pós-Venda ajudam-nos a melhorar continuamente e de forma sustentável. ”

As pesquisas recentes com clientes elogiam a qualificação técnica dos engenheiros de serviço da USTER e as soluções eficazes que eles propõem. “As sugestões são benéficas e agregam valor ao nosso processo na manutenção da qualidade final do fio”, diz Suresh Chander Pal, chefe de de qualidade da FE Indorama Kokand Textile JSC no Uzbequistão. As comparações das equipes de serviço da USTER com as de outros fornecedores também produzem um resultado positivo.

O Serviço Pós-Venda é tão importante para a USTER quanto para seus clientes. Os quatro centros de serviço regionais e 29 locais são atendidos por cerca de 225 engenheiros e tecnólogos qualificados, muitos dos quais estão na empresa há dez anos ou mais. Isso reforça a qualidade do Serviço Pós-Venda da USTER e é reconhecido pelos clientes. “Com base nessa estabilidade, desenvolver laços fortes que ajudem ambas as partes”, reforça Suresh Chander Pal.

Suresh Kris, vice-presidente de Pós-Venda e Serviços da Uster Technologies, afirma que o diálogo com as fiações de todo o mundo é vital para ajudar a elevar continuamente o padrão em direção a níveis ainda mais altos de prestação de serviços e satisfação do cliente: “Valorizamos as sugestões práticas dos clientes. Ajuda a elevar o nível dos nossos serviços e a defini-los de acordo com as necessidades”.

No Brasil, a Uster é a única empresa que conta com 3 engenheiros de serviços treinados e certificados anualmente. Isso garante aos nossos clientes que o serviço de pós-venda da Uster se torne mais uma das inúmeras vantagens disponíveis ao adquirir seus equipamentos. 

Actualités antérieures