Quality Expert: o favorito dos operadores e gerentes

ACTUALITÉS DE L'ENTREPRISE

Quality Expert: o favorito dos operadores e gerentes

05 de maio de 2022

Fundada em 1962, a Hoa Tho faz parte de uma das maiores e mais antigas empresas têxteis e de vestuário do Vietnã. Operando várias fábricas, a empresa queria garantir que os padrões de qualidade fossem iguais entre elas – e igualmente altos, para atender clientes em mercados exigentes como EUA, Europa, Japão e Coréia do Sul. Assim, a gestão da qualidade precisa ser abrangente, incluindo dados de diferentes locais, bem como vários instrumentos e sistemas, para relatórios rápidos e análises inteligentes.

O User Quality Expert é a plataforma de gerenciamento de qualidade para otimização dos processos e o único sistema que oferece total transparência e controle da fábrica, garantindo a qualidade da fibra ao tecido. Todas as informações estão em um só lugar. A Hoa Tho conectou ao Uster Quality Expert seus instrumentos: Uster AFIS Pro 2, Uster Tester 6, Uster Tensojet 5 e Uster Quantum 3. 

Com o Quality Expert instalado, a Hoa Tho tem uma referência comum para comparar a os níveis de qualidade em cada fábrica. “As informações demoravam demais para chegar às pessoas certas e nem sempre estavam atualizadas. Agora, os resultados imediatos de qualidade estão disponíveis em tempo real e qualquer ação necessária pode ser realizada imediatamente”, diz Nguyen Huu Khanh, Gerente do Departamento de Tecnologia de Fios da Hoa Tho Textile. “É muito importante para nós controlar a qualidade na depuração do fio em combinação com os resultados de qualidade da sala de abertura, cardagem e mecha”, completou Nguyen. Com Quality Expert, uma combinação de 100% do monitoramento na linha de produção, testes laboratoriais precisos e a inteligência integrada permite de prever possíveis falhas e evitar reclamações.

Nguyen tem um favorito entre os benefícios do Uster Quality Expert: “O Uster Mobile Alert App é uma ótima ferramenta para acessar informações no inicio ou no final do processo. O pessoal e eu podemos ser notificados e, assim, resolver a maioria dos problemas rapidamente no chão de fábrica. Nossa fábrica tem melhor controle e isso resulta em menos problemas que precisam ser escalados para mim”, diz ele. A Plataforma de Gestão da Qualidade foi desenvolvida para tomadores de decisão – mas os maiores fãs são na verdade os operadores e gerentes que utilizam o sistema diariamente. “Pessoalmente, tenho uma melhor visão da qualidade produzida em nossas fábricas, gastando menos tempo para obter as informações necessárias. Eu não gostaria de voltar à era anterior ao Quality Expert a qualquer preço”, diz Nguyen.

O Uster Quality Expert vem em duas versões distintas - ambas sem comprometer a melhor análise. Está integrado no Uster Tester 6 e ou pode ser adquirido como uma solução independente para quem tem o Uster Tester 5. 


Actualités antérieures